Notícias


Cássio e Eduardo Campos assinam protocolo para integrar rodovias

Um protocolo de intenção para garantir a integração rodoviária entre o Sertão paraibano e o interior de Pernambuco será assinado neste domingo pelos governadores Cássio Cunha Lima, da Paraíba, e Eduardo Campos, de Pernambuco. A assinatura do documento será no município de Itapetim (PE), às 15h30.

Em meio a uma série de inaugurações na tarde deste domingo no município pernambucano, Cássio e Eduardo Campos assinarão o documento em praça pública, em frente ao Ginásio Poliesportivo Governador Miguel Arraes.
Os dois aproveitarão o encontro para discutirem outra obra que também será encaminhada ao governo federal: eles pretendem unir forças políticas para que seja viabilizada a duplicação da BR-101, ligando Campina Grande a Caruaru. Na avaliação de Cássio, Eduardo Campos, que é da base aliada do presidente Lula, é um importante aliado na luta por essa obra.
Cássio desembarcará no aeródromo de Patos, no Sertão, por volta das 14 horas, horário previsto também para a chegada de Eduardo Campos no mesmo local. De lá, ambos seguirão para Itapetim, a 120 quilômetros,  onde serão recebidos pelo prefeito Adelmo Duarte e autoridades pernambucanas.
O secretário Francisco Evangelista e o presidente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Inácio Bento de Morais, acompanharão o governador na solenidade em Pernambuco.