Logo Leandro e CIA

Governador da Paraíba instala fórum para discutir lei das micros e pequenas empresa

Publicado em:

Cássio instalou o Fórum Permanente na Implantação da Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas na Paraíba.

Ainda durante a solenidade, que aconteceu durante o III Seminário Paraibano de Micro e Pequenas Empresas, na manhã desta quarta-feira (18), no Hotel Tambaú, em João Pessoa, o governador Cássio Cunha Lima anunciou a construção da Casa do Empreendedor que será inaugurada em breve. 

O III Seminário Paraibano de Micro e Pequenas Empresas, que reúne mais de mil participantes de vários municípios paraibanos, tem como tema central a Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas, ou Simples Nacional, como está sendo denominada, e a sua regulamentação no Estado da Paraíba.

Com a implantação do Simples Nacional, a Secretaria da Receita Estadual já começou a sua avaliação para saber como se comportará. O governador Cássio Cunha Lima considerou a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa também como um avanço, pois juntará oito impostos num único e vai reduzir o tempo de abertura de micro e pequenas empresas.

Sobre o Fórum para discutir o Simples Nacional, Cássio disse que se trata de mais mecanismo de diálogo entre o governo e os empresários. “Como sempre, os micros e pequenos empresários continuarão tendo o apoio do nosso governo. Os avanços vão continuar sendo alcançados”, comentou.

Atualizado em ( 18-Abr-2007 )
Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos lhe ajudar hoje?
%d blogueiros gostam disto: