Ex-da Receita Estadual quebra o silêncio e confessa: “A situação está caótica”
Publicado em:

maispb
Rubens Aquino diz que continua oficialmente no Governo e espera entendimento com Fisco
EXCLUSIVO – O secretário estadual da Receita, Rubens Aquino, revelou ao Portal MaisPB, na noite desta terça-feira (11), que ainda é oficialmente integrante do Governo Ricardo Coutinho, mas analisou o momento como extremamente delicado, devido a greve decretada pela sua categoria, o Fisco.
"É uma situação caótica. Muito difícil", desabafou Rubens, em rápido contato telefônico com a reportagem, sem especificar se falava da posição desconfortável ou dos efeitos da greve para os cofres da Paraíba.
Indagado sobre alguma discordância pontual com o Governo nesse processo de negociação e diálogo com a categoria da qual faz parte, Aquino negou qualquer desentendimento com o governador Ricardo Coutinho.
"Eu só espero que o Governo possa tomar o caminho correto", expressou Rubens Aquino, que já havia entregue carta colocando o cargo a disposição do Governo.
No início da greve, Rubens e o seu adjunto, Petrônio Rolim, foram acusados pelo Sindicato dos Agentes Fiscais da Paraíba de agir com truculência contra uma servidora grávida e de utilizar a senha dos agentes para emitir notas fiscais, apesar da paralisação da categoria.
MaisPB

