Logo Leandro e CIA

Entrega da GIM deverá ser realizada exclusivamente pela página da SER Virtual

Publicado em:

SER-PB

 

 

 

 

 

A Secretaria de Estado da Receita informa aos contribuintes paraibanos sobre as mudanças de envio de entrega da Guia de Informação Mensal do ICMS (GIM). Devido aos problemas técnicos, a entrega da GIM em junho deverá ser feita, exclusivamente, pela SER Virtual por meio da Opção: Serviços/Declarações/Carregar GIM On-line ou via no endereço do link https://www.receita.pb.gov.br/ser/servirtual/declaracoes/carregar-gim-on-line

O prazo de entrega da GIM em junho não terá adiamento. A data limite continua nesta quarta-feira, dia 20 de junho. Caso seja entregue fora do prazo limite, o contribuinte está sujeito à multa.

A Receita Estadual instrui que o contribuinte após validar o arquivo no validador Sintegra e gerar mídia, deverá ser utilizado no validador SER-PB o tipo de arquivo “SER Virtual ou Coletoria” em vez de “Internet”. Será gerado um arquivo com a extensão “.ATFGIM”. Em seguida, acessar a SER Virtual com login e senha na opção acima e indicar o arquivo que contém a(s) declaração(ões).

 

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos lhe ajudar hoje?