Logo Leandro e CIA

Empreendedores pressionam Senado contra MP 275

Publicado em:

Representantes do Fórum Permanente em Defesa do Empreendedor estiveram em Brasília na última segunda-feira (20/03) para propor mudanças no texto da Medida Provisória (MP) 275, que aumenta as alíquotas do Simples e atualmente tramita no Senado, após ser aprovada na Câmara dos Deputados.

Com o encontro, os dirigentes esperam que o senador Renan Calheiros, ao analisar a MP, reajuste apenas as faixas de receita do Simples e mantenha as alíquotas vigentes atualmente.

Além de Calheiros, os senadores Romeu Tuma (PFL-SP), Jorge Bornhausen (PFL-SC), José Agripino Maia (PFL- RN), Arthur Virgílio (PSDB-AM), Ney Suassuna (PMDB-PB), Arthur Virgílio (PSDB-AM), receberam as lideranças, que expuseram os prejuízos que as novas alíquotas causam as empresas.

As lideranças saíram do encontro esperançosas. “Os senadores acenaram apoio à nossa causa”, disse Sérgio Approbato Machado Júnior, vice-presidente administrativo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo (Sescon-SP).

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos lhe ajudar hoje?
%d blogueiros gostam disto: