Logo Leandro e CIA

INSS oferece cursos gratuitos à população sobre direitos e deveres previdenciários

Publicado em:

INSS

 

 

 

 

 

 

No site da Escola Virtual do PEP, o cidadão encontra cursos gratuitos à distância – com inscrições abertas e outros previstos – para saber mais sobre os direitos dos trabalhadores filiados ao RGPS (Regime Geral da Previdência Social). Serão oferecidas mil vagas em cada curso.

Confira as ofertas:

 

Para se inscrever, basta acessar o site da Escola Virtual do PEP, realizar o cadastro em “acessar”, no canto superior direito da página, e fazer a inscrição no curso desejado.

No caso de dúvidas sobre os cursos, basta enviar e-mail para [email protected].

PEP
O PEP é um programa social do Governo Federal e um dos instrumentos mais importantes no processo da inclusão social e fortalecimento da cidadania no Brasil. Foi instituído pela Portaria Ministerial nº 1.671, em 15 de fevereiro do ano 2000.

O objetivo do programa é criar uma cultura previdenciária em todo Brasil de forma que os trabalhadores saibam e compreendam seus direitos e deverem em relação à Previdência Social.

As equipes do Programa de Educação Previdenciária do INSS estão espalhadas por todo Instituto. O PEP realiza ações em escolas, entidades, associações, participa de eventos, faz parcerias, promove capacitações direcionadas.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos lhe ajudar hoje?